sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tudo novo!

Oi galera,

depois de uma viagem e de pensar em váaaarias coisas que tenho pra postar por aqui (gente, tempo é uma coisa regrada, e eu não tenho sabido - acho que é isso - administrar o meu muito bem, mas prometo que vou criar vergonha na cara e postar minhas "criações" aqui, tá?), eu vou votar a escrever com mais frequência aqui no blog, mostrando sempre as novidades que guardo aqui comigo, no meu quartinho fofo (e quase sempre bagunçado, HAHA').

Comprei uma revista super legal chamada Patchwork creative, e vou tentar (prometo!) adaptar algumas das criações dela (da revista) pra "Faça você mesmo" ou DIY (Do it yourself), ou, ainda PAP (passo-a-passo - pra mim é tudo a mesma coisa, haha, mas se alguém aí achar que não, me convença!)

Nas próximas semanas vou ensinar a "fazer" ou montar alguns animais feitos a partir de pet (quem sabe não rola uma promo/sorteio e aí você ganha um?), um organizador de cadernos e livros (pra volta à aulas é perfeito!), e também vou repassar algumas histórias bem legais que encontro por aí, internet a fora... Tanto de coisas super sustentáveis, legais, de reutilização e reciclagem, como de artesanato. Eu posso aparecer por aqui pra dar dicas de outros blogs legais, vídeos, etc.

Também queria convidar vocês a dar uma passada no site do Ama Terra São Luís (clica aqui, corre!), que agora é a Econveniência parceira aqui do blog, lá tem tanta coisa legal, divertida, fofa, além de fazer todo um trabalho de responsabilidade social e ambiental. Fui num ecobazar na casa de um amigo umas duas semanas atrás e lá estavam, foi quando me apaixonei pelo empreendimento deles (inclusive tô super a fim de comprar uma camiseta de malha pet - depois eu explico) e aí resolvemos fazer uma parceria.

Bem, por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário