sexta-feira, 19 de julho de 2013

Feirinha Sustentável no Projeto BR 135

Olá pessoal, eu sei, estou sumida, muuuuita coisa pra fazer, e nem tenho feito mais tantas coisinhas legais como eu queria. Meus projetos de reutilização, e até meu livro, que está quase pronto, eu deixei de lado, por causa do mestrado. E não, isso não é uma reclamação, tudo a seu tempo.


Enfim, ia 24 está chegando, e eu vou ter férias e então poderei realizar todas essas coisas pendentes, e até voltar a escrever com frequência aqui, né?
Bem, meu motivo mais urgente de passar aqui, é pra divulgar a Feirinha Sustentável no Projeto BR 135 - Energia Musical em parceria com o Movimento Nossa São Luís - SLZ. Eu amo, eu cuido.
Será neste sábado, dia 20, e, além dos shows, o público vai contar com uma feirinha sustentável e poderá adquirir os produtos da AMA TERRA, que como vocês sabem, é uma empresa especializada na comercialização de produtos sustentáveis, entre eles: camisetas PET, sacolas, design ecológico, como luminárias ecológicas, bolsas artesanais e produtos do Grupo de Artesãos da área Itaqui Bacanca, que há 8 anos trabalham com a confecção artigos oriundos do reaproveitamento de resíduos recicláveis para a produção de bolsas, arranjos, pufes e outros acessórios.

Conto com a presença de vocês lá, e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário