quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pós Páscoa, Suporte pra Carregador de celular e mais...

Oi, galeraaaa!

Eu sumi um pouco nas duas últimas semanas por que viajei, tentei me adaptar (e ainda tô tentando) à minha nova rotina, e tudo 'tá' meio louco ainda na minha vida. Mas tô de volta, com um bocado de ideias super legais pra compartilhar com vocês.

Por enquanto, vou postar umas fotos novas aqui, pra vocês verem o que ando fazendo no meu tempo quase nada livre, e que tenho até colocado algumas dessas fotos no Pinterest (vocês já devem ter visto ali embaixo um banner fixo de uma das minhas 'artes', né?), que vocês podem curtir, me seguir e até 'repinar'.

E e por enquanto é isso. Provavelmente semana que vem eu venho com novidades sobre uma oficina que vou fazer sexta-feira, no IFMA. Aí eu trago fotos legais, de novas ideias super ambientais, que, provavelmente eu tenho!


A primeira foto faz parte de uma sequência pra ajudar a montar o coelhinho da páscoa de pet (eu sei, tô um pouco atrasada, mas já dá pra você pensar no ano que vem, rsrs). Aí você pinta essa parte de baixo, que foi cortada, com um tinta pra tecido fosca, da cor branca. 


Fiz os moldes bonitinhos em EVA branco, azul (pro meu primo) e cor-de-rosa (pras minhas priminhas), coloquei bombons dentro e ainda veio um brinquedo. Com certeza saiu mais barato que o ovo de páscoa!


Não ficou fofo? Das "coelhinhas" eu não tirei foto, e nem depois de pronto :/ Mas cobri todos com papel celofane e amarrei com fita decorativa, pra ficar bem chic, rsrs.


Aqui eu peguei uma embalagem de xampu pra fazer um suporte pra carregador de celular (pra quando o celular estiver carregando), que eu sempre vejo e o pessoal me pede pra fazer sempre.


Cortei a embalagem bem em cima, depois você pode pegar a tampa e usar pra outras coisas (eu sempre guardo o que sobra, por que eu nunca sei quando vou precisar, ou se vou, né? rsrsrs)

   

Desenhei com canetinha preta, tinteiro, o molde onde vou cortar. Cortei com tesoura sem ponta, mas você pode usar estilete também (eu não uso por que quase não sou desastrada não gosto, rsrs).


Peguei então um tecido do meu agrado e 'voi la' (nem sei se é assim que se escreve!) colei tudo. Sim, acredite, foi com cola branca!

 

Olha, 'ti' fofo! Ele ficou pequeno, porque eu fiz com uma embalagem pequena, e também por que o celular que 'tô' usando é pequeno, mas você calcula aí mais ou menos qual o tamanho do seu celular, né?


E, por fim, a tartaruga (que também dei na páscoa pra uma prima minha eita mais é primo que não acaba mais!) fofinha que fiz, também de pet! Coloquei bombons, e também embrulhei com celofane (tudo verdinho, rsrs).

Então por hoje é só!

Beijos, e boa semana :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário