quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Promoção Mulher Sustentável

Boa noite, gente!

Essa sou eu super cansada escrevendo pra vocês no horário da novela nobre! Eu queria muito mesmo ter postado essa semana um artigo mais legal, um novo projeto meu, ou mesmo um antigo (eu tenho vários pra postar, só que meu computador não deixa não tá funcionando -- ele agora quer ser um computador de mesa: a bateria não funciona mais e, pior, nem o carregador tá funcionando, mas é isso ai!), e ainda tenho que fazer uma matéria (essa é outra história longa, pra outro post).



Enfim, eu queria escrever algo mais elaborado, mas não deu ainda. Em compensação, eu tenho uma ótima notícia pra vocês: lembram dos sorteios que falei que iam rolar por aqui? Pois é, estou liberando um pra vocês nesse exato momento!

Então, meu blog e a Ama Terra São Luís, em uma bela (eco)parceria, estamos promovendo a Promoção "Mulher Sustentável", justamente para agradecer aquelas que perfumam a nossa vida: as mulheres (óbvio). 

Aproveita pra chamar sua irmã, sua mãe, sua tia, e todo mundo pra participar!

Aí você está olhando em cima o banner da promoção e pode consultar o regulamento (logo abaixo), que é fácil, fácil, e bem simples: 

Regulamento:

Para participar da promoção Mulher Sustentável, você deve acessar o site www.amaterrasaoluis.com.br e se cadastrar, até o dia 07/03/13, para receber nosso Boletim Informativo! O sorteio será realizado no dia 08/03/13 e divulgado no Blog Ideia e Ambiente http://ideiaeambiente.blogspot.com.br/ (isso mesmo, aqui!).

Eu vou deixar um banner da promoção direcionando vocês direto pro site do Ama Terra pra ficar mais fácil, tá?

Bem, é isso aí por enquanto!

Beijo,
Rafa.

2 comentários: