sexta-feira, 8 de março de 2013

Resultado da Promoção "Mulher Sustentável"

Boa tarde galera,

estou aqui com a Ana Paula (ali na foto comigo, não reparem meu olho, please!), da AMA TERRA São Luís, e tenho uma novidade pra vocês: saiu o resultado da promoção "Mulher Sustentável" e a ganhadora foi a Racchel Pereira!
 Parabéns, meu bem, a AMA TERRA vai te contactar por e-mail pra te entregar o teu brinde. Depois você pode enviar uma foto pra gente pra colocar por aqui, viu?

Pra quem não sabe, o que rolou por aqui foi o sorteio de uma linda camiseta em pet e uma bolsa 100% algodão (também super linda) como essa do banner super lindo feito pela AMA TERRA.



E por fim, queria desejar um FELIZ DIA DA MULHER! Um abraço a todas vocês que fazem nossa vida muito melhor.

Beijo, e até semana que vem :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário